Se você é um paciente com problemas de tireóide e está tentando perder peso, é absolutamente necessário realizar um programa de exercício físico, já que há que ter em conta que, em pessoas da tireoide, um metabolismo lento, uma susceptibilidade maior que o resto das pessoas, os carboidratos simples, como açúcar, farinha branca ou arroz branco e a resistência à insulina, tornam muito difícil a perda de peso. Serão suficientes apenas quarenta minutos, umas três vezes por semana, junto com umas sapatilhas e um cronômetro. Deve tentar fazer o seguinte durante os primeiros vinte minutos: Escolher uma atividade aeróbica, como caminhadas ao ar livre, correr, subir escadas, andar de bicicleta, ir ao ginásio ou utilizar steep, esteira ou bicicleta estática. Você deve começar em um nível intermediário-5 - durante dois minutos, depois passar para o 6 durante um minuto e assim por diante, até chegar ao nível 9, após os quais você deve baixar de novo o nível 6 e voltar a repetir o processo por cerca de 18 minutos. Depois terminará no nível 10, mas é um pouco mais difícil, só vai durar um minuto e pode relaxar o último minuto no nível 5, com o tempo melhorará sua capacidade aeróbica. O resto do tempo você deve fazer exercícios com peso, é uma parte essencial de seu programa de condicionamento físico, para trabalhar os principais grupos musculares. Tudo o que você precisa fazer é um circuito de três exercícios: pernas impulso, flexões e levantamento de pernas e ir melhorando dia a dia a sua marca pessoal e seu tempo. Você deve fazer de cada um, como muitos como você pode e descansar entre os exercícios de um ou dois minutos, à medida que aumente sua resistência, pode aumentar o tempo de cada exercício e o número de repetições, assim como o número de dias, para que o seu emagrecimento seja mais rápido. Fonte Imagem: arhadetruit