Se você está procurando refeições rápidas e saudáveis, pode ser que você esteja com sorte!. A seguir damos-lhe algumas opções: Saladas Escolher uma salada de legumes pode ajudar a cumprir a quantidade diária recomendada do consumo de vegetais. Ao escolher uma salada, busca alface iceberg, ou alface romana que é superior em valor nutricional. Escolha uma salada com pouca gordura ou sem gordura e evite os croutons para não aumentar as calorias. Sanduíche de frango grelhado Um peito de frango grelhado contém apenas 142 calorias e oferece cerca de 27g de proteína. Isso é mais da metade da quantidade diária recomendada para uma mulher adulta. Tacos Passar do queijo e molhos carregados de gordura e optar por um taco de frango e alface. Os tomates são uma excelente fonte de licopeno. Os estudos demonstram que o consumo de alimentos que contêm licopeno reduz o risco de doenças cardiovascuales. Chili sem carne ou chili vegetariano (um prato que adquiriu popularidade na cozinha norte-americano) Os feijões são uma excelente fonte de nutrientes, o que é uma boa opção. O chili sem carne é um prato que se pode adicionar qualquer vegetal. Uma xícara de pimentão sem carne fornece quase 15g de proteínas e 11g de fibra. O aumento do consumo de fibras solúveis, como os feijões podem reduzir o risco de doença cardíaca. As sopas à base de vegetais A maioria das pessoas não têm a ingestão adequada de vegetais. Você pode pesquisar sopas à base de caldo de carne em vez de sopas à base de creme de leite. Hambúrgueres vegetarianos Os hambúrgueres vegetarianos possuem uma boa opção para uma refeição de baixa caloria e baixo teor de gordura. Feitos com grãos integrais e vegetais, que, além disso, oferecem uma boa fonte de proteína e fibra. Hambúrgueres de peru Os hambúrgueres de peru oferecem uma alternativa mais saudável do que os hambúrgueres de carne. Uma hambuguesa e peru contém menos gorduras saturadas que um hambúrguer de carne bovina. Prato de salada Procura saladas com frango grelhado ou peixe em vez de ingredientes fritos. Você pode adicionar frutas, que fornecem nutrientes adicionais. Iogurtes com baixo teor de gordura Um iogurte com baixo teor de gordura tem as mesmas vantagens de gorduras saturadas que os hambúrgueres de peru. Um iogurte contém cerca de 40% da quantidade diária recomendada de cálcio e somente 2g de gordura saturada.